26 de setembro de 2016

How to Slay in White Boots

Boots - 4th & Reckless | Dress - Popcherry

Hoje trago um post novamente com um vestido branco, mas com umas botas um pouco diferentes do que costumo utilizar! Para ser sincera, apesar de não ter nenhum par de botas desta cor, era uma coisa que sempre quis! Quando vi estas, apaixonei!

Boots - 4th & Reckless | Bag - Rose Wholesale | Pom pom - TALLY WEiJL

Já andava há algum tempo à procura do par ideal e quando vi estas no site da 4th & Reckless percebi que eram exatamente aquilo que procurava! Quando chegaram a minha casa e as experimentei não podia ter ficado mais feliz por ter nos pés um par de botas que sempre sonhei ter! Sempre que via outras bloggers a utilizar achava perfeito, mas sempre disse "São lindas, mas não são para mim!". Sempre achei que não me fossem ficar muito bem e que não combinavam de todo com o meu estilo. Porém, chegou o dia em que finalmente percebi que afinal também podiam ser para mim e que até me ficavam bem ahah

Dress - Popcherry | Bag - Rose Wholesale | Pom pom - TALLY WEiJL

Como ainda estou a explorar novos looks com elas, para a primeira vez decidi conjugá-las com um vestido branco. Mas este não é um vestido branco qualquer!! Tem detalhes em renda no decote, tem os ombros descobertos e tem as maiores mangas de sempre! É simplesmente perfeito! Este é da Popcherry e podem comprá-lo diretamente pelo site oficial da marca aqui.

Quanto às botas, apesar de um pouco altas e de não terem compensação à frente, são muito confortáveis e têm excelente qualidade. Pedi exatamente o meu tamanho e servem-me na perfeição! Podem comprá-las também online no site oficial da 4th & Reckless diretamente aqui. Visitem o site, eles têm modelos lindíssimos!


Penso que as botas neste look resultaram bastante bem e definitivamente vou trazê-las mais vezes para novos posts aqui no blog! O que acharam? Querem ver mais looks a utilizá-las?



Maria Guedes


Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário