12 de junho de 2017

4 Colors of Gingham

Olá, olá! Como viram no último post, umas das minhas tendências preferidas da estação é o padrão xadrez. Tenho adorado ver em todo o tipo de peças, sejam camisas, tops ou vestidos.
Assim, hoje trago a minha whishlist de 4 peças gingham da loja online ROMWE.

Começo a minha lista com um vestido preto, simplesmente maravilhoso! 
Este fim de semana tive um tempinho de passar no shopping e consegui, passado quase 1 mês (raio dos exames!), entrar na ZARA para ver as novidades. Vi lá um vestido muito parecido com este, mas claro que o preço não era assim tão agradável ihih

Dress - ROMWE

Acho-o lindo de morrer! É preto e branco (como não amar?), tem um comprimento perfeito, nem muito curto, nem muito comprido, e tem aquele pormenor de folhos nas mangas. Combinado com uns mules pretos ou umas sandálias de atilhos, um chapéu, e fazemos o look perfeito! Podem encontrá-lo aqui.

Em segundo lugar, um dos meus preferidos. Junta a tendência de xadrez, com a minha recente paixão por amarelo! Digam lá se não é perfeito?

Dress - ROMWE

Na minha curta passagem pela ZARA, vi também este modelo de vestido, no entanto em vermelho. Não gostei muito, sinceramente, porém se lá tivessem em amarelo, provavelmente tinha-o trazido comigo. 
Pessoalmente adoro ver amarelo conjugado com branco. Já me estou a imaginar com este vestido e com uns chinelos brancos, para um jantar numa noite quente de verão! Podem encontrá-lo aqui.

Em terceiro lugar, o meu preferido desta whishlist: um macacão vermelho e branco! Já há algum tempo que ando a namorar este macacão, é simplesmente maravilhoso.

Romper - ROMWE

É o macacão mais perfeito que alguma vez vi! E sim, vocês sabem que não sou nada fã de macacões! 
O laço nas costas e os folhos em baixo nos calções deixaram-me completamente rendida. Mais uma vez, para usar com uns chinelos brancos ou uns Converse brancos, fica de arrasar. Vai parecer que se esforçaram imenso, quando na verdade têm um "simples", mas perfeito, macacão vestido! Podem encontrá-lo aqui.

Por fim, mas não menos importante, o xadrez azul e branco. Pessoalmente é a combinação que gosto menos, no entanto há algumas peças assim que me têm feito mudar a minha opinião. Este macacão é uma delas.

Romper - ROMWE

Novamente são os detalhes das costas e os folhos que me fizeram apaixonar por este macacão. Perfeito para combinar com uns ténis brancos ou até umas sandálias brancas mais bonitinhas. Podem encontrá-lo aqui.

Espero que tenham gostado da minha whishlist com peças de xadrez para este verão. São peças que eu amo e que adorava, MESMO, ter no meu armário! São frescas, lindas e super tendência! Visitem o site da ROMWE para mais peças assim.
Digam-me que também estão rendidas a esta tendência para eu não me sentir sozinha ihih


Maria Guedes



Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário