6 de julho de 2017

How to Style Denim with White

Olá, olá! Hoje trago um post com duas ideias diferentes de outfits para combinar ganga com uma parte de cima branca! Como sabem, branco é uma das minhas cores preferidas. No verão, uso e abuso, em todo o tipo de peças. Pessoalmente adoro ver peças brancas combinadas com ganga, sejam calças, calções ou saias. Hoje trago dois looks precisamente assim. Todas as peças que vou referir são de uma das minhas lojas online preferidas, a ROMWE.

Como não podia deixar de ser, começo com uns calções de ganga de cintura subida com bordados de rosas! Quem não adora bordados de rosas em peças de roupa? Acho que fica super cute e dá logo um ar mais "arranjado" a uns simples calções de ganga. Podem encontrá-los aqui.

Shorts - ROMWE

Para conjugar com calções de ganga de cintura subida, nada melhor do que uma blusa branca com um corte mais crop. No entanto, não é uma blusa branca qualquer; é off the shoulders, mas com umas alças fininhas (como eu adoro!), a manga é pelos cotovelos e toda a camisa é bastante fluída. Adoro mesmo ver este tipo de blusa combinada com calções de ganga! Podem encontrá-la aqui.

Blouse - ROMWE

Relativamente ao segundo outfit, umas calças de ganga de cintura subida e novamente uma blusa branca, porém com um formato bastante diferente da anterior. 
Para aqueles dias de verão em que não está aquele sol radiante e aquela temperatura maravilhosa, não há nada melhor do que um par de calças de ganga rasgadas. Estas têm a cor perfeita, pois não são nem muito claras, nem muito escuras, e não são demasiado compridas. Podem encontrá-las aqui.

Jeans - ROMWE

Para um look mais casual-chic, que é normalmente o que costumo utilizar no meu dia a dia, este tipo de camisas mais crop são ideais para conjugar com jeans. Podemos colocar por dentro das calças num jeito mais messy e conjugar com sapatilhas brancas e ficámos com um look  super simples, descontraído e confortável, mas ao mesmo tempo cuidado e mega giro! Podem encontrar a camisa aqui.

Shirt - ROMWE

Para terem mais ideias sobre o que conjugar este verão, aconselho totalmente a visitarem o site da ROMWE aqui neste link. Eles têm peças mega giras e de excelente qualidade! Nunca tive problemas com as encomendas e as peças nunca me desiludiram!


O que acharam destes dois outfits? Qual é o que mais gostam?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário