26 de julho de 2017

I Need Denim and White in my Life

Blouse - ROMWE | Pants - Stradivarius | Sunnies - C21 Be Brave

Olá, olá! Cá estou eu para mais um post com um look do dia! Hoje trago um outfit muito simples, apenas uma camisa e umas calças de cintura subida. Ultimamente tenho apostado em outfits mais simples, porque, para ser sincera, eu prefiro mil vezes montar looks de inverno do que looks de verão! Para mim é muito mais desafiante montar todo um look de inverno onde possamos estar quentinhas, mas ao mesmo tempo com estilo. No entanto, como estamos no verão tenho de montar looks mais fresquinhos, não é verdade? ihih Porém, por vezes a criatividade falta e então opto sempre por coisas mais simples!

Blouse - ROMWE | Pants - Stradivarius | Shoes - Stradivarius | Sunnies - C21 Be Brave

Quando pedi esta blusa, assim como a blusa que mostrei num dos posts anteriores (aqui), foi precisamente a pensar em outfits de meia estação/inverno. No entanto, para um dia mais ventoso ou não tão abafado de verão, esta blusa é perfeita. O que mais gosto nela e o que me fez escolhê-la foi, sem dúvida, a renda que tem no folho à frente. Penso que dá um ar mais arranjando e elegante à blusa. 
A blusa é da ROMWE e podem encontrá-la aqui. Nas fotos ela está a parecer mais escura do que o que realmente é, e por isso é muito mais bonita ao vivo, pelo menos para mim, que prefiro uma cor de ganga mais clara ihih Pedi no tamanho S, porque reparei na foto da modelo que lhe ficava um pouco curta nas mangas, e serve-me perfeitamente.

Blouse - ROMWE | Pants - Stradivarius | Watch - Daniel Wellington

Para mim, nada melhor do que combinar a cor de ganga com branco! Assim, temos a desculpa ideal para utilizar um relógio branco ihih Eu ando completamente viciada nestes novos modelos da Daniel Wellington, que são mais pequenos que os "normais" que eles tinham. São mais discretos e mais elegantes, na minha opinião. Já adorava o outro modelo que eu tinha em prateado, mas este branco é mesmo a minha paixão para a vida! 
A melhor parte de tudo isto é que podem utilizar o meu código de desconto "amariaguedes15" para usufruírem de um desconto de 15% em todas as peças do website da Daniel Wellington! Aproveitem! É válido até ao dia 31 de Agosto!


O que acharam deste outfit? Também gostam de combinar branco com ganga?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário