5 de julho de 2017

My Recent Love for Yellow Outfits

Top and skirt - Rose Wholesale | Slippers - New Chic | Bag - Primark | Sunnies - Pull & Bear

Olá, olá! Hoje trago mais um look do dia, desta vez no mood amarelo! Se me acompanham no Instagram (@amariaguedes), sabem que ultimamente tenho adorado usar roupa amarela. Nunca fui muito fã desta cor em peças de roupa, mas recentemente tem conquistado o meu coração e cada vez mais tenho vontade de adquirir peças desta cor! É uma cor bastante chamativa, e por isso mesmo dá um ar muito cool  a qualquer outfit!

Top and skirt - Rose Wholesale | Sunnies - Pull & Bear

Estava eu a vaguear pelo site da Rose Wholesale, sem ideia nenhuma do que ia encomendar, até que vi este conjunto! A foto dele no site não é nada apelativa, mas não sei porquê a mim chamou-me à atenção. Talvez por andar com o bichinho da roupa amarela ihih 
Eu apaixonei-me logo pela saia, mas este é um conjunto de camisola mais saia, e penso que não pode ser comprado em separado. No entanto, podemos utilizá-lo tanto em conjunto, como também em separado, ou seja, a saia com um crop top branco, e a camisola com umas calças brancas de cintura subida. 
Quando a encomenda me chegou a casa, fiquei super feliz porque este conjunto foi sem dúvida uma das minhas peças preferidas da Rose Wholesale. A qualidade é excelente! Pedi no tamanho S e serve-me perfeitamente. Penso que também servirá a M, pelo menos a saia. Podem encontrá-lo aqui.

Top and skirt - Rose Wholesale | Slippers - New Chic | Bag - Primark | Sunnies - Pull & Bear

Para um ar mais retro decidi colocar os meus óculos de sol preferidos do momento e os meus chinelos de plataforma brancos. Para completar, a minha mala tipo cesto da Primark. Penso que ficou um outfit engraçado e bastante diferente do que habitualmente costumo usar!


O que acharam deste outfit? Também já se renderam à tendência do amarelo?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário