31 de julho de 2017

One Summer Outfit

Olá, olá! Hoje trago mais uma ideia para um outfit de verão! Vou apresentar-vos um conjunto completo, de calções, camisa e sapatilhas, onde todas as peças são da Shein.

Começando pela parte de cima... Sabem que eu sou a louca das camisas brancas ihih tenho mil e quinhentas camisas brancas no meu armário, de mil formas e feitios, mas mesmo assim nunca me canso de comprar mais! Mais uma camisa branca nunca fez mal a ninguém, não é verdade? ihih
Pessoalmente considero que uma camisa branca, seja ela de que formato for, é uma peça extremamente essencial no nosso armário, uma vez que pode ser combinada com tudo - calças de ganga ou de cor, calções e saias! É uma das minhas peças preferidas de conjugar e de utilizar no dia a dia.
Assim, como não podia deixar de ser, a minha sugestão vai para esta camisa branca. Tem uma pequena gola, folhos e uns detalhes furados! Simplesmente adoro este tipo de blusas com um estilo mais medieval! Podem encontrá-la aqui.

Blouse - Shein

Num dia quente de verão, nada melhor do que combinar uma blusa branca com uns calções de ganga! Eu sugiro estes, porque não são uns simples calções de ganga! No que diz respeito a calças, calções e saias, sabem que adoro que tenham um estilo mais descontraído, meios rasgados e com folhinhos! Estes calções são perfeitos por isso, porque são rasgados em cima e em baixo! Adoro! Já para não falar que, para mim, esta é a melhor cor de ganga, nem muito clara, nem muito escura! Podem encontrá-los aqui.

Shorts - Shein

Por fim, para completar o outfit, umas sapatilhas brancas! Pessoalmente, quando são outfits com calções de ganga, prefiro vê-los conjugados com sapatilhas ou sandálias/chinelos rasos, do que com um sapato ou sandália de salto alto. No entanto, também não gosto daquelas ditas "sapatilhas da moda", nike ou adidas. Gosto muito mais de uma sapatilha branca simples e elegante! Sugiro estas com uns detalhes furados, tal como a camisa! Podem encontrá-las aqui.

Sneakers - Shein


O que acharam deste conjunto? Usariam alguma destas peças?


Maria Guedes




Instagram Facebook

Sem comentários :

Enviar um comentário